Sobre os atendimentos:
Pilares da prática clínica
-
Melhor evidência disponível na literatura científica;
-
Expertise clínica do psicoterapeuta;
-
Preferências do paciente.
Atendimentos individualizados e Relação colaborativa
As estratégias e as intervenções são personalizadas considerando as individualidades de cada paciente. Os pilares norteiam a tomada de decisão, mas o processo terapêutico acontece de forma colaborativa entre paciente e terapeuta, prezando as preferências do paciente
Público
-
Adolescentes, Adultos e Idosos;
-
Atendimento Online através de plataforma digital que garante o sigilo e acolhimento.
Terapia Cognitivo-Comportamental
A Terapia Cognitivo-Comportamental é uma abordagem psicoterapêutica focada na identificação e modificação de padrões de pensamento disfuncionais e comportamentos inadequados, promovendo a mudança de crenças limitantes e o desenvolvimento de comportamentos estratégicos.
Sobre mim:
Meu nome é Camila
CRP 06/189783
Sou psicóloga, formada pela UNESP em 2023, com pós-graduação em Residência Multiprofissional pela FAMEMA (2025) e atualmente mestranda na UNESP. Atuo na área clínica com atendimentos online, oferecendo um espaço de escuta acolhedora e segura para que você possa falar livremente sobre suas questões e buscar novos caminhos para lidar com seus desafios emocionais.
Minha prática clínica é baseada na Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), uma abordagem que busca compreender como pensamentos, emoções e comportamentos se relacionam. Por meio dela, trabalho para ajudar meus pacientes a identificar padrões que geram sofrimento e desenvolver estratégias para enfrentar as dificuldades do dia a dia.
Atendo adolescentes, adultos e idosos, respeitando a singularidade de cada trajetória e buscando, junto à pessoa atendida, desenvolver estratégias que favoreçam o enfrentamento das dificuldades atuais, a ampliação do autoconhecimento e o fortalecimento da autonomia.
Entendo a psicoterapia como um processo estruturado, com objetivos definidos e sustentado por uma sólida base teórica e técnica, que visa não apenas à redução do sofrimento emocional e psicológico, mas também à promoção de saúde mental e bem-estar duradouro.




